}

14 dezembro 2014

5 Motivos Para Assistir e Amar ARROW

Olá, leitores mais lindos desse mundo! Sim, eu sei que estive muito ausente nas últimas semanas e agradeço à todos vocês que sentiram minha falta e me cobraram um post novo, isso aqui é para vocês! Em minha defesa digo que este fim de 2014 tem sido extenuante e sugou todas as forças do meu ser, mas eu prometo que a partir de agora não vou mais deixar vocês órfãos por tanto tempo assim de novo <3
Enfim, neste post resolvi voltar a falar de séries e escolhi começar pela minha favorita do momento: ARROW. Já vou logo avisando que eu não sou fã de quadrinhos e tudo o que eu sei deste herói da DC foi o que aprendi vendo a série e fazendo algumas pesquisas no Dr. Google, então sem mimimi, ok? Agora que estamos entendidos, vamos ao que interessa



5 Motivos Para Assistir e Amar: ARROW 

1 - Os Heróis

Confesso que eu nunca fui muito ligada nesse negócio de heróis e coisa e tal. Sim, sempre gostei dos clássicos mas apenas o bastante para assistir aos filmes e só. Mas assim que decidi assistir Arrow me apaixonei pelo Arqueiro, Arsenal, Canário, Diggle, Felicity e todos os outros!  


2 - Os vilões

E é claro que um bom vilão representa 90% de toda a ação e mistério da série. Na primeira temporada tivemos o intragável Malcolm Merlyn como o terror de Starling City, que causou centenas de mortes, [spoiler alert] incluindo a do próprio filho. Ele foi muito fácil odiar e falo por todos quando digo que adoramos como e quando ele "morreu". Já na segunda temporada fomos surpreendidos com Slade Wilson como o bad guy da vez, e é sempre mais difícil odiar um vilão com uma história triste por trás. Mas isso não fez com que ficássemos felizes com todas as suas atrocidades e esperamos que ele continue apodrecendo em Lian Yu por muito tempo. Já nesta terceira começamos a conhecer o terrível Ra's Al Ghul, a cabeça do demônio, que ainda vai causar muitos problemas para o nosso Green Arrow.


3 - Olicity

Ah, eu como a boa romântica que sou não poderia deixar de listar "Olicity" como um dos principais motivos para assistir/amar Arrow! Para quem não faz a menor ideia do que é isso, Olicity é a combinação de Oliver + Felicity e nomeia o shipp mais lindo desse mundo todo. Confesso para vocês que sou uma shipper desvairada sim, fico amando cada casal que ameaça acontecer em todas as séries que assisto, mas Olicity é sem dúvidas o meu shipp favorito dos últimos tempos. Eles são perfeitos um para o outro, eles se entendem, eles se protegem, eles se consolam, eles se completam! OLICITY <3


4 - O Sofrimento!

Aposto que vocês já perceberam que eu adoro uma história que me faça sofrer, não é? Pois é, e com Arrow não é diferente. Não se engane achando que série de herói só tem tiro, porrada e bomba não porque o buraco é bem mais embaixo. Se você é do tipo de se apega pelos personagens, shippa até os objetos cenográficos e chora por bobeira: se prepare para sofrer. Já digo de cara que os shippers Olicity são os que mais sofrem, mas as mortes terríveis e os dramas familiares também arrancam muitas lágrimas. Fica calmo(a) que é uma dor que vale à pena, porque fã de verdade gosta de sofrer!





5 - Salmon Ladder

Deixei o melhor pro final, é obvio. Tem coisa melhor do que estar assistindo uma série ótima, linda de morrer e ainda ser presenteada com o delícia do Stephen Amell fazendo aquela coisa esquisita porém sexy com as barras? Não, né! Isso sem contar quando Brandon Routh resolve mostrar seus dotes no salmon ladder. Como resistir? Sim Felicity, nós te entendemos!


BÔNUS - 

Alguém tá precisando lavar umas roupas por aí? Já que qualquer outra palavra parece desnecessária, deixo apenas essa imagem para vocês refletirem (ou fazer outra coisa, porque né...)


Ai ai, até suspirei aqui um pouquinho. Tcharam! Acabou mais um post! Vocês gostaram? Estavam com saudades? E Arrow, vocês já assistem? Se ainda não, agora você tem 5 belos motivos para começar!  Vou ali correndo passar um café pra gente botar o papo em dia, tá? Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário