}

16 outubro 2014

Primeiramente, as boas maneiras


Olá, queridos! Antes de qualquer coisa, acho que é de bom tom contar um pouquinho de quem sou e me apresentar para vocês. Meu nome é Camila Jeronimo, tenho 21 anos, moro em Viradouro, interior de São Paulo, formada em Publicidade e Propaganda e atualmente estudante de Jornalismo.
Minha grande paixão sempre foi escrever, criar histórias que possam impactar na vida das pessoas e deixar nelas uma marca, assim como as muitas outras que fazem parte da minha própria. Gosto também de dar a minha opinião sobre os fatos, os boatos e a vida, acho que essa é a minha parte jornalística aflorada. 
Posso dizer que sou daquelas pessoas de gênio forte (coisa de gente velha, sabe?), mas eu gosto de ser assim, intrometida, mandona e louca por uma boa discussão, no bom sentido, sempre! Tenho sérios problemas de paciência, timidez e relações sociais (irônico?), mas eu me esforço ;) Tenho gostos simples, amo meus livros, filmes, séries, música, amigos e família, se quiser voltar (e eu espero que volte) vai ver muito disso aqui hahaha 
Escrever é uma forma de libertação para mim, espero fazer disso minha profissão, minha vida e meu caminho e escolhi aqui para começar, meu cantinho de reflexão. Acho que já deu uma pequena ideia, né? Agora entra aqui, vem dar uma olhada na casa e fica à vontade. Puxa uma cadeira, isso! Quer alguma coisa pra beber? Uma xícara de café? Não? Que seja Duas de Ilusão, então.... 


Sejam bem-vindos e voltem sempre! :)

2 comentários: